Relatório do Xerife de Camaçari: O Retorno do Ator Vagabundo

Fiquem atentos, cidadãos de Camaçari! O ator Wagner Moura, um verdadeiro valentão das artes, volta a encantar os palcos de Salvador. Ele chega com seu espetáculo: “Um Julgamento – Depois” e “Um Inimigo do Povo”, sob a batuta da diretora Christiane Jatahy. A temporada vai de 3 a 12 de outubro, no abrigo conhecido como Trapiche Barnabé, lá no coração do Comércio. Mas marquem na agenda: sem espetáculo no dia 7.

Esse evento é parte das iniciativas do Centro Cultural Banco do Brasil, que tá fazendo barulho na cidade antes de abrir as portas de sua nova sede no Palácio da Aclamação. Os ingressos estão na mão dos interessados por R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia. As sessões acontecem às 20h de segunda a sexta, às 21h no sábado, e às 19h no domingo. Hora de arrumar a grana e preparar o rancho!

No coração das apresentações, encontramos Wagner Moura no papel de Thomas Stockmann, um médico corajoso que denuncia a contaminação das águas de um balneário, mas, como todo bom cowboy, acaba sendo visto como o vilão da história. Esse roteiro foi forjado junto a Lucas Paraizo, e promete incendiar os ânimos.

Além de Moura, a trupe é composta por Danilo Grangheia e Julia Bernat. E pra dar um tempero especial, Marjorie Estiano faz uma participação em filme que se encaixa na encenação. A parceria entre Moura e Jatahy é fogo no palco, unindo teatro e cinema com maestria, um traço característico de nossa diretora premiada.

Agora, homens e mulheres desta cidade, é hora de prestar atenção no chamado da cultura! Este xerife recomenda que não deixem essa oportunidade passar. A arte é como a pólvora: uma faísca e tudo pega fogo!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here