Na última quinta-feira, 18, três indivíduos foram julgados pelo assassinato de Jailson Encarnação Moraes, de 43 anos, que foi atingido por disparos em um bar no bairro Verdes Horizontes, em Camaçari, no dia 3 de janeiro de 2022.
Após ser ferido, a vítima recebeu atendimento médico, mas não sobreviveu aos ferimentos. O julgamento ocorreu no Fórum Clemente Mariani, onde testemunhas foram ouvidas e as evidências apresentadas tanto pelo Ministério Público quanto pela defesa dos réus foram examinadas. A decisão do júri será divulgada ao final do processo, que busca esclarecer as circunstâncias e responsabilidades relacionadas a este trágico acontecimento.Na última quinta-feira, 18, três indivíduos foram julgados pelo assassinato de Jailson Encarnação Moraes, de 43 anos, que foi atingido por disparos em um bar no bairro Verdes Horizontes, em Camaçari, no dia 3 de janeiro de 2022.
Após ser ferido, a vítima recebeu atendimento médico, mas não sobreviveu aos ferimentos. O julgamento ocorreu no Fórum Clemente Mariani, onde testemunhas foram ouvidas e as evidências apresentadas tanto pelo Ministério Público quanto pela defesa dos réus foram examinadas. A decisão do júri será divulgada ao final do processo, que busca esclarecer as circunstâncias e responsabilidades relacionadas a este trágico acontecimento.






