A Prefeitura de Camaçari anunciou a reabertura do atendimento do Programa Bolsa Família, que ocorre a partir desta segunda-feira, 20 de março, em um espaço localizado ao lado da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), na Avenida Eixo Urbano Central, nº 21, no centro da cidade.

Neste novo local, os cidadãos poderão se cadastrar e atualizar suas informações no programa, além de acessarem o Cadastro Único (CadÚnico). Este cadastro é fundamental para a obtenção de diversos benefícios, como o Benefício de Prestação Continuada (BPC), a tarifa social de energia elétrica, a carteira do idoso e o ID Jovem. É importante ressaltar que as atendimentos para famílias unipessoais, que são compostas por um único membro, acontecerão diretamente em domicílio.

Emile Antunes, coordenadora do setor, enfatizou as melhorias trazidas por essa mudança. “O novo espaço é mais amplo e está em uma localização central, o que garante um atendimento mais acessível, humanizado e organizado para todos que buscam nossos serviços”, afirmou. A iniciativa visa facilitar o acesso aos benefícios, promovendo maior inclusão social para a população.A Prefeitura de Camaçari anunciou a reabertura do atendimento do Programa Bolsa Família, que ocorre a partir desta segunda-feira, 20 de março, em um espaço localizado ao lado da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), na Avenida Eixo Urbano Central, nº 21, no centro da cidade.

Neste novo local, os cidadãos poderão se cadastrar e atualizar suas informações no programa, além de acessarem o Cadastro Único (CadÚnico). Este cadastro é fundamental para a obtenção de diversos benefícios, como o Benefício de Prestação Continuada (BPC), a tarifa social de energia elétrica, a carteira do idoso e o ID Jovem. É importante ressaltar que as atendimentos para famílias unipessoais, que são compostas por um único membro, acontecerão diretamente em domicílio.

Emile Antunes, coordenadora do setor, enfatizou as melhorias trazidas por essa mudança. “O novo espaço é mais amplo e está em uma localização central, o que garante um atendimento mais acessível, humanizado e organizado para todos que buscam nossos serviços”, afirmou. A iniciativa visa facilitar o acesso aos benefícios, promovendo maior inclusão social para a população.

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