Na manhã desta quarta-feira (10), um crime brutal chocou os moradores de Monte Gordo, em Camaçari. Damião Ferreira, de 45 anos, foi encontrado sem vida em sua residência, apresentando sinais evidentes de agressão, além de partes do corpo carbonizadas.
A tragédia começou a despertar a atenção da vizinhança quando eles perceberam fumaça emanando do imóvel. Preocupados com a situação, algumas pessoas decidiram arrombar a porta para ver o que ocorria. Ao entrarem, depararam-se com Damião caído no chão, já sem sinais vitais. As evidências de violência e as queimaduras sugerem que a vítima foi submetida a um ataque severo antes que seu corpo fosse incendiado.
Até o momento, não existem informações sobre quem teria cometido o crime ou os motivos que levaram a essa barbárie. A brutalidade do caso deixou a comunidade alarmada e em busca de respostas.
A 4ª Delegacia de Homicídios (DH) foi acionada e esteve no local para realizar os primeiros levantamentos. Investigadores coletaram depoimentos de testemunhas e, em paralelo, peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram exames iniciais e recolheram itens que podem ser fundamentais para identificar os autores desse crime hediondo.
O corpo de Damião foi encaminhado ao DPT, onde passará por uma análise mais aprofundada para auxiliar nas investigações e esclarecer as circunstâncias ao redor desse acontecimento trágico.Um crime de extrema brutalidade chocou a comunidade de Monte Gordo, em Camaçari, na manhã desta quarta-feira (10). Damião Ferreira, de 45 anos, foi encontrado sem vida em sua residência, apresentando sinais evidentes de agressão e partes do corpo queimadas.
A situação foi descoberta quando moradores da região perceberam fumaça emanando do imóvel. Preocupados, eles arrombaram a entrada e, ao entrarem, depararam-se com Damião caído no chão, já sem sinais vitais. As lesões, combinadas com as queimaduras, sugerem que a vítima sofreu um ataque violento antes que seu corpo fosse incendiado.
Até o momento, as investigações não revelaram informações sobre o autor do crime ou as possíveis motivações por trás da ação, que se destacou pela sua crueldade.
A 4ª Delegacia de Homicídios (DH) foi acionada e esteve no local para realizar os primeiros levantamentos. Além disso, peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram exames iniciais e coletaram evidências que podem ser fundamentais para a elucidação do caso.
O corpo de Damião foi encaminhado ao DPT, onde será submetido a análises mais minuciosas para contribuir nas investigações. A comunidade aguarda por respostas em relação a esse trágico evento que deixou todos consternados.





