Após o início das operações da unidade da BYD em Camaçari, na Bahia, em 23 de outubro, a produção e os embarques de veículos da marca estão crescendo no Brasil. Desde a inauguração do complexo industrial, 363 veículos foram enviados para concessionárias em todo o país durante o mês de outubro.

O Centro-Oeste destacou-se como a principal região de destino, recebendo 106 carros. Em seguida, aparecem o Nordeste com 97 unidades, o Sudeste com 75, o Sul com 74 e, por último, o Norte, que recebeu apenas 11 veículos.

Atualmente, a fábrica de Camaçari produz três modelos: Dolphin Mini, King e Song Pro. No entanto, em outubro, apenas o Dolphin Mini foi embarcado. Com a chegada de novembro, além do modelo Dolphin Mini, o King também começou a ser distribuído.

No primeiro dia útil de novembro, 87 unidades do Dolphin Mini foram enviadas, utilizando 11 cegonhas para atender as regiões Centro-Oeste e Nordeste.

Alexandre Baldy, Vice-Presidente Sênior e responsável pelo marketing da BYD, ressaltou a importância da nova fábrica para a mobilidade sustentável no Brasil. Ele destacou que a empresa se dedica a oferecer veículos elétricos e híbridos de alta qualidade, desempenho e segurança, o que está contribuindo para a aceitação da marca entre os brasileiros.

A companhia planeja expandir a produção na unidade de Camaçari, visando atender à crescente demanda por modelos como o Dolphin Mini, King e o Song Plus, agora disponível com motorização flex. A capacidade atual da planta é de 150.000 veículos por ano, com metas para aumentar para 300.000 nos próximos dois anos e até 600.000 até 2030, em busca da liderança no mercado automotivo.Após o início das operações da unidade da BYD em Camaçari, na Bahia, em 23 de outubro, a produção e os embarques de veículos da marca estão crescendo no Brasil. Desde a inauguração do complexo industrial, 363 veículos foram enviados para concessionárias em todo o país durante o mês de outubro.

O Centro-Oeste destacou-se como a principal região de destino, recebendo 106 carros. Em seguida, aparecem o Nordeste com 97 unidades, o Sudeste com 75, o Sul com 74 e, por último, o Norte, que recebeu apenas 11 veículos.

Atualmente, a fábrica de Camaçari produz três modelos: Dolphin Mini, King e Song Pro. No entanto, em outubro, apenas o Dolphin Mini foi embarcado. Com a chegada de novembro, além do modelo Dolphin Mini, o King também começou a ser distribuído.

No primeiro dia útil de novembro, 87 unidades do Dolphin Mini foram enviadas, utilizando 11 cegonhas para atender as regiões Centro-Oeste e Nordeste.

Alexandre Baldy, Vice-Presidente Sênior e responsável pelo marketing da BYD, ressaltou a importância da nova fábrica para a mobilidade sustentável no Brasil. Ele destacou que a empresa se dedica a oferecer veículos elétricos e híbridos de alta qualidade, desempenho e segurança, o que está contribuindo para a aceitação da marca entre os brasileiros.

A companhia planeja expandir a produção na unidade de Camaçari, visando atender à crescente demanda por modelos como o Dolphin Mini, King e o Song Plus, agora disponível com motorização flex. A capacidade atual da planta é de 150.000 veículos por ano, com metas para aumentar para 300.000 nos próximos dois anos e até 600.000 até 2030, em busca da liderança no mercado automotivo.

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