Do acidente pro xadrez: “espertinho” é capturado pela lei em Camaçari

Autor

Categoria

Compartilhar

Pois então, povo de Camaçari, aqui quem fala é o Xerife , e hoje vou contar como foi que a lei cantou alto no meio do plantão!

Tava eu e minha patrulha de olho nas ruas, quando recebemos o chamado: um cidadão, envolvido num acidente de carro, tinha ido parar na UPA da Gleba A pra se tratar. Até aí, nada demais… mas o cabra, em vez de agradecer por tá vivo, resolveu virar rato de bolso. Aproveitou a distração de um funcionário e pá! surrupiou o celular do pobre servidor.

A denúncia chegou rápido e, com as imagens da unidade de saúde, já sabíamos quem era o artista. Populares ajudaram na caçada, dizendo que o elemento tinha se mandado pro Hospital Geral de Camaçari. E foi lá, dentro do HGC, que a lei bateu na porta do “espertinho”.

Revistamos e, adivinha? O produto do furto tava no bolso dele, ainda quente! Levamos o sujeito pra autoridade policial, que tratou de enquadrar o cabra e devolver o bem ao dono.

E assim, mais uma vez, o recado tá dado: aqui na minha jurisdição, quem mexe com o que não é seu… vai parar no xadrez mais rápido que cavalo no galope!

Autor

Share