Na tarde de terça-feira, 7, policiais do 12º Batalhão de Camaçari foram chamados para atender uma ocorrência de furto na Rua Costa Pinto, no centro da cidade. Ao chegarem ao local, os agentes se depararam com o responsável pela segurança do estabelecimento, o proprietário do comércio e um homem que já estava detido como suspeito do crime.
Conforme relatos coletados, o suspeito teria furtado um carro prancha, além de cinco caixas de engradados de cerveja vazias. Após a situação ser controlada, todos os envolvidos foram levados à 18ª Delegacia Territorial, onde a ocorrência foi devidamente registrada e as ações necessárias foram empreendidas.Na tarde de terça-feira, 7, policiais do 12º Batalhão de Camaçari foram chamados para atender uma ocorrência de furto na Rua Costa Pinto, no centro da cidade. Ao chegarem ao local, os agentes se depararam com o responsável pela segurança do estabelecimento, o proprietário do comércio e um homem que já estava detido como suspeito do crime.
Conforme relatos coletados, o suspeito teria furtado um carro prancha, além de cinco caixas de engradados de cerveja vazias. Após a situação ser controlada, todos os envolvidos foram levados à 18ª Delegacia Territorial, onde a ocorrência foi devidamente registrada e as ações necessárias foram empreendidas.






