Zayn Malik sugere que foi alvo de racismo no One Direction em nova música; leia versos

Autor

Categoria

Compartilhar

O cantor britânico, ex-integrante da boy band, gerou repercussão nas redes sociais ao divulgar um trecho de sua nova faixa, “Fuchsia Sea”. Os ex-colegas de banda não comentaram o assunto. Zayn Malik sugere racismo vivido no One Direction em nova música
Reprodução/Instagram
O cantor britânico Zayn Malik, ex-integrante da boy band One Direction, gerou repercussão nas redes sociais ao divulgar um trecho de sua nova faixa, “Fuchsia Sea”. No teaser, publicado no último sábado (5), o artista sugere ter enfrentado racismo durante sua passagem pelo grupo.
“Trabalhei duro numa banda branca, e eles ainda riam do asiático”, diz Zayn em um dos versos.
Em outro trecho, ele afirma:
“Estou tão encurralado que eles acham que tenho um fascínio por tijolos… E enquanto eles se concentram na elevação, eu tenho uma viagem de ida e volta para a constelação”.
Fim do One Direction, drogas, alcoolismo: quais eram os ‘demônios’ de Liam Payne
Zayn, de 32 anos, é filho de pai paquistanês e mãe inglesa com ascendência irlandesa. Ele integrou o One Direction entre 2010 e 2015, ao lado de Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Liam Payne. A banda, formada no Reino Unido, entrou em hiato em 2016 e não retomou as atividades desde então.
“Fuchsia Sea” marca uma nova fase na carreira solo de Zayn Malik. A faixa ainda não tem data oficial de lançamento.
Initial plugin text
Repercussão
A prévia de “Fuchsia Sea” causou reações entre os fãs. Nos comentários da publicação, seguidores relembraram episódios de racismo que Zayn teria enfrentado durante sua trajetória no One Direction.
“Não falamos o suficiente sobre o racismo e a islamofobia que Zayn enfrentou como o único membro não branco do One Direction. Fizeram memes chamando ele de ‘terrorista’. É nojento”, comentou uma seguidora.
Os integrantes do One Direction (a partir da esq.), Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik, Niall Horan e Harry Styles, recebem o prêmio de melhor álbum de pop/rock no American Music Awards pelo disco ‘Midnight mmories’
Kevin Winter/Getty Images/AFP
Os ex-colegas de banda não comentaram o assunto.
LEIA TAMBÉM:
Morto há 35 anos, por que Cazuza ainda pulsa no Brasil, mas não é visto como ícone LGBT
Conheça o ‘príncipe’ que ajudou a difundir religiões afro a gaúchos e será tema enredo da Portela em 2026
Quem se apresentou primeiro com os rostos pintados: Secos e Molhados ou Kiss?

Autor

Share